Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Linguas:

Outras

Mulher é morta a tiros dentro de ônibus pelo ex-companheiro no oeste da Bahia

Crime é investigado como feminicídio; suspeito fugiu após os disparos e foi encontrado morto pouco tempo depois.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto rerodução Correio

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um ônibus na zona rural de Correntina, no oeste da Bahia, em um crime que a Polícia Civil investiga como feminicídio. A vítima foi identificada como Eliene Matos de Castro, que havia encerrado o relacionamento com o ex-companheiro cerca de um mês antes.   Segundo as investigações, Eliene viajava em um ônibus que fazia o trajeto entre a sede do município e a comunidade de Arrojado, na zona rural. O suspeito, Sebastião Almeida dos Santos, embarcou no mesmo coletivo ainda na área urbana da cidade.

Quando o veículo passava nas proximidades da comunidade de Saco de Santana, o homem pediu ao motorista que parasse para desembarque. Antes de descer, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a ex-companheira. A vítima morreu ainda dentro do ônibus, diante dos demais passageiros.  

Após o crime, o suspeito fugiu do local. Pouco tempo depois, moradores e policiais o encontraram morto por enforcamento em uma área próxima. As circunstâncias reforçam a linha de investigação de feminicídio seguido de suicídio.  O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Os exames periciais estão sendo realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória, que dará continuidade aos procedimentos para esclarecer todos os detalhes do crime.

Mais em Outras

Notificação de Nova Postagem
Imagem Saúde mental no trabalho: novas regras já estão em vigor